orquidias

orquidias
um preente lindo do CRIADOR

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PENSE E MUDE


O que voce sente ao ver uma linda paisagem como essa? Lindo ! da vontade de caminhar, correr, sorrir, viver..é lindo mmesmo, e existe de verdade, por enquanto. Se continuarmos a destruir as  nossas belezas naturais, com certeza tudo isso vai acabar.
Nõ entendo, como continuamos nessa zona de conforto, sempensar e sem mudar de atitude.Horivel!, alguma coisa precis ser feita, para concientização, educação e planejamento. EVOLUIR não precisa ser sinonimo de DESTRUIR. ISSO TUDO PARA MIM SÓ TEM UM NOME PECADO,a ambição, ganancia fez do ser  humano um destruidor do seu proprio mundo.

A justiça divina já estar vindo a tona, e as calamidades ainda não estão fazendo a humanidade pensar. A cegueira continuar, é preciso olhar para a natureza com gratidão pelo seu criador e assim preservar o mundo onde nossos filhos, e netos iram herdar.

É claro que sabemos pela fé, conforme relatos bíblcos, que um mundo ainda melhor, JESUS estar aprontando para agente viver, onde problemas como esses não teremos que enfrentar, mais aqui  agora preciamos nos reconciliar com nosso criador e cuidadar de tudo que ELE fez e nos deu para viver e preservar.
"NO PRINCIPIO CRIOU DEUS O CEU E A TERRA"Gen 1.1

2 comentários:

  1. É muito lindo mesmo,vemos paisagens tão lindas assim.E saber,que se não tivermos uma outra postura,tudo isso pode ter fim:/

    é bom lembrar,que somos os principais a qualquer mudança.

    ResponderExcluir
  2. é verdade, principalmente porque temos que pensar em deixar tudo cada vez melhor para nossos filhos e netos.

    ResponderExcluir