orquidias

orquidias
um preente lindo do CRIADOR

sábado, 2 de janeiro de 2010

http://www.youtube.com/watch?v=hxr1MQyVlQs

veja esse video, e pense na sua respnsabilidade com esse mundo tão lndo que temos para viver, nos recursos naturais que por muitos anos foi ensinado como nesgotaveis, e hoje sabemos estão se
acabando dvido nosso abuso, desreito, e principalmente irresponsabilidade. Até quando  nós que
achamos que somos adultos, vamos viver de uma forma tão misquinha, destruindo o mundo que nossos flhos e netos vão herdar para morar. PENSE NISSO.

Essas crianças inocentes, merecem viver em um mundo sadio, com tudo que por direito deveriam herdar, pois foi nos dado perfeito e muito bom para viver.
TENS CONFIANÇA PARA O NOVO ANO? "A tua fidelidade se estende a cada geração; e isto acontece com a mesma firmeza com que a própria Terra permanece." (Salmo 119:90)
Aterra permanece firme dando seus frutos, produzindo, a mão do SENHOR continua sobre sua criação, apesar de insistirmos em destruir tudo a nossa volta, ELE continua de brços abertos, nos perdoando e nos dando o melhor, a terra que mama leite e mel. Creia! e mude, começe entregandfo sua vida a JESUS, confessando seus pecados e passando a amar e cuidar da natureza linda que ELE nos deu para viver e cuidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário