orquidias

orquidias
um preente lindo do CRIADOR

quarta-feira, 3 de março de 2010

MUDANÇAS NA NATUREZA

As vezes  mim pergunto se estamos preparado para viver essas mudanças da natureza. Tantas coisas acontecndo, terremotos, altas ondas, chuvas, sol supr quente, etc. Como se tudo estevesse de pernas para cima. Alguns tem  explicação da camada ou melhr o buraco da atmosfera, outros tem outras explicações cientificas. Mais, o que importa realmente, é que estamos passado por transformações na natureza viziveis, e muita vezes até calsando medo e preocupação.
Ficamos emprecionado com burraco que surge em um lugar, terra que cede em outro, e não analisamos bem o que continuamos a fazer individualmente, que  contribua para que a vida seja melhor.
Na importa, ou talvés não adiant muito culpa esse ou aquele pais, que pensando só em seus recursos economicos, destroi tudo que ver pela frente. Pois, na verdade cada individuo de uma forma ou de outra continua destruindo seu habitar natural, suas ruas, seus rios e mares.
É TUDO UMA QUESTÃO DE VISÃO, precisamos nos sentir responsaveis, pelas plantas, pelo vento, mar e tudo que nos mantem vivo e nos proporciona prazer, alegria de viver.

Sendo assim, quando entendemos que a natureza é um pesente divino, e se estragmos viveremos mal, podemos então partir para um novo comportamento em relação aos recursos naturais. Assim evitamos essas catatrofes , como  terremotos e etc.
vamos pensar nisso direitinho, e VIVER  PEERVANDO O QUE BONDOSAMENTE RECEBEMOS DO CRIADOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário