orquidias

orquidias
um preente lindo do CRIADOR

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Habitantes dos Mares: Mamíferos - As Focas e Leões Marinhos

alimento

HOJE QUERO AGRADECER AO CRIADOR MEU DEUS E SENHOR, PELO ALIMENTO, POR TANTAS COISAS LINDAS E GOSTOSAS QUE TEMOS NA NATUREZA PARA NS ALIMENTAR.
AMO FRUTAS, AI VAI MEU AGRADECIMETOS POR TODAS AS FRUTAS PRINCIPALMENTES AS
DA TERRINHA, DO NORDESTE BRASILEIRO.
Não quero ser como o povo Israel, conforme desenho postado, que vivia a reclamar, e DEUS na sua bondade sempre dando o mana, a sombra, a carne e a agua.
EU HOJE AGRADEÇO AO MEU PAI, PELAS FRUTEIRAS QUE TEM EM MINHA CASA. Pelo, cajú, acelora, pinha, coqueiro etc
 e das frutas que como sempre que posso. OGRIGADA MEU JESUS. PELO CAJÚ

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Praias nordestinas

As praias nordestinas são lindas e águas mornas, com dia quase sempre ensolarado.Um convite ao mergulho, alegria e prazer.
Moro em frente de uma das praia linda, vejo o avanço do mar, a falta de cuidado dos governantes, o lixo na areia, construções desgovernadas em lugares inadequado.Uma grande destruição!
É necessáio o respeito a natureza, o deixar existir o que só nos faz bem. Replantar coqueiros, onde foram arrancados, deixar nossa nossas praias como sempre foram, sem mudar seu curso, destruir a vida.
É tempo de eleição, estão até apelado e dizendo que vão  replantar, limpar cuidar, etc. DEUS NOS AJUDE, PARA VER ISSO TUDO ACONTECER E GOVERNANTES  RECONHECEREM A NATUREZA É UM PRESENTE PARA SER PRESERVADO.
Vamos evoluir, construir, sem destruir as nossas praias, nossas matas, nossa NATUREZA.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

AS INTERFERENCIAS HUMANAS NA NATUREZA

Temos a natureza linda, pronto perfeita. Mas, o homem tenta adapta-la para seu maior conforto, para viver melhor, adaptando a natureza ao sua maneira de viver.
As vezes chegando a prejudicar o ritmo normal de todas as coisas, pois tudo foi criado com um fim seguindo um rumo certo.
O criador pensou em nos dar o melhor, o ambiente perfeito para nossa habitação, portanto nossas mudanças verdadeiramente prejudicam do circulo normal da propria natureza.
LOUVADO SEJA DEUS PELO MUNDO LINDO PERFEITO QUE NOS DEU.E agora vamos lembrar sempre de cuidar da vida, da natureza nosso habitar. Para que novas gerações possam também viver dignamente.
QUE DEUS ABRA A VISÃO DE TODOS.bjs e bom feriado.

sexta-feira, 3 de setembro de 2010